Juliette apoia autonomia do Ministério Público: “Defendo direitos”

A campeã do Big Brother Brasil 21 alfinetou, ainda, as pessoas que defendem partidos políticos e pessoas específicas no meio político

atualizado 20/10/2021 22:10

Juliette FreireReprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (20/10), Juliette resolveu deixar a música e os comerciais de lado para se envolver com política. Nas redes sociais, a vencedora da última edição do Big Brother Brasil fez uma publicação defendendo a autonomia do Ministério Público.

“Sou a favor da autonomia do Ministério Público sim. O MP não é a pessoa A e nem B, ele é maior que qualquer um”, escreveu a artista.

Na sequência, Juliette completou com uma crítica direcionada às pessoas que idolatram figuras políticas ou partidos políticos, afirmando que defende os direitos constitucionais.

Enquanto estiverem preocupadoa com personalidades ou partidos, a gente deixa de defender o que de fato importa. Eu não defendo pessoas ou partidos, eu defendo DIREITOS”, escreveu.

A publicação vem de encontro com a decisão da Câmara dos Deputados de rejeitar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que altera a composição do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias