Juliette abre o jogo sobre quando perdeu a virgindade

Campeã do BBB21, a paraibana abriu um espaço na agenda para responder algumas perguntas dos seguidores no Instagram

atualizado 21/07/2021 15:17

JulietteReprodução/ Instagram

Juliette Freire abriu a caixinha de perguntas de seu Instagram para tirar algumas dúvidas dos fãs. A paraibana compartilhou um vídeo, nessa terça-feira (20/7), respondendo os seguidores, incluindo, quando deu o primeiro beijo e perdeu a virgindade.

“1, 2, 3, gravando… respondendo às perguntas dos Stories”, começou a vencedora do Big Brother Brasil 21 no vídeo, onde uma pessoa de sua produção faz as perguntas deixadas pelos seguidores nos Stories.

Em uma das perguntas, uma seguidora questionou se, agora que é famosa, Juliette pretende cancelar a sua licença da OAB. “Não senhor. Ninguém sabe o que pode acontecer nessa vida. Eu vou ter uma sala especial de prerrogativas”, disse.

Sobre a fama, a paraibana abriu o jogo: “Muita correria. Eu pensei que eu trabalhava muito, mas estou trabalhando 50 mil vezes mais, mas está divertido. Uma vez ou outra, a gente se diverte”, contou ela.

0

Além disso, Juliette falou sobre os sonhos que já realizou após vencer o reality show da Globo: “Encontrei Gilberto Gil, cantei com ele e vários artistas. Vou comprar uma casa para a minha família, vou dar plano de saúde para os meus sobrinhos e minha família, além de estudo”.

Foi então que a advogada matou a curiosidade de um fã que perguntou: “Com quantos anos deu o primeiro beijo?”. Ela não titubeou e brincou: “Quando você falou deu, eu gelei aqui (risos). Acho que foi com 14, 15 anos e o primeiro ‘deu’ foi com 19”.

Veja o vídeo:

Últimas notícias