Júlia Peixoto sofre intolerância religiosa após falar sobre umbanda

A influenciadora de 21 anos recebeu mensagens ofensivas no Instagram

atualizado 30/07/2021 16:34

Júlia PeixotoDivulgação

A influenciadora Júlia Peixoto foi surpreendida com mensagens de intolerância religiosa em sua conta do Instagram após compartilhar um vídeo dizendo que frequentou um centro de Umbanda para se curar da depressão.

Ela, que também é empreendedora, conta que encontrou na religião um caminho. ““É algo que eu sempre me dediquei muito, e sempre entreguei o meu melhor. Porque eles merecem e me ajudaram muito e me tiraram do fundo do poço. Eu sou grata imensamente por tudo que eles fizeram por mim”.

Além do vídeo publicado no YouTube, a influencer também fez uma série de destaques no Instagram falando sobre a experiência e a religião. Júlia Peixoto revelou que não frequenta mais nenhum centro, mas continua a cuidar da espiritualidade.

 

“Eu gosto de ter a minha liberdade, de poder jogar a minha carta, de poder ir numa célula e poder ir onde a minha fé me levar. Eu acredito muito na minha fé, então eu tenho a minha liberdade. Eu nunca tinha passado por intolerância religiosa antes, porque eu nunca expus isso, porque era algo muito íntimo meu, mas depois que eu expus, pude ver que tem muitas pessoas preconceituosas na internet, porque pararam até de me seguir”, conta.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias