Juju Salimeni sobre ataques de pânico: “Sei lidar, ninguém percebe”

Apresentadora revelou, nas redes sociais, que tem taquicardia, suor frio e outras várias sensações com frequência

atualizado 03/05/2022 14:57

Juju SalimeniReprodução/Instagram

A modelo Juju Salimeni usou as redes sociais na última segunda-feira (2/5) para contar como lida com a síndrome do pânico mesmo quando está com muitas pessoas ao redor como, por exemplo, em eventos.

“Uma coisa que ninguém sabe: por causa da síndrome do pânico eu sempre fico ultranervosa na chegada de um evento e até durante. Tenho taquicardia, suor frio, várias sensações, mas sei lidar e ninguém percebe”, disse.

0

Juju já contou que teve uma crise de síndrome de pânico no final de 2021, que a deixou uma semana sem sair de casa e sem treinar.

“Quando você passa por muitas situações de ansiedade, isso pode levar a uma crise do pânico. Não conseguia respirar, tive taquicardia, sensação de desmaio… Era um medo absurdo. Eu não conseguia sair na rua, dirigir. Corri para o psiquiatra para mexer na dose do remédio. Mas até no caminho para o psiquiatra, passei mal”, relembrou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias