metropoles.com

Jorge Aragão anuncia remissão completa do câncer no sistema linfático

Cantor Jorge Aragão anunciou o diagnóstico com linfoma não Hodgkin em julho deste ano. O tratamento será finalizado em novembro

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto do cantor Jorge Aragão. Ele está de boné escuro, óculos de grau e fazendo um coração com as mãos - Metrópoles
1 de 1 Foto do cantor Jorge Aragão. Ele está de boné escuro, óculos de grau e fazendo um coração com as mãos - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Jorge Aragão revelou, nesta sexta-feira (27/10), que está em remissão completa do câncer. O cantor tratava a doença desde julho deste ano, quando foi diagnosticado com linfoma não Hodgkin. A última sessão de tratamento do artista será no dia 1º de novembro.

“O paciente Jorge Aragão apresenta remissão completa no último exame realizado e só está faltando o último cacicai, previsto para ser realizado no dia 1º de novembro, para terminar o tratamento”, relatou a hematologista Caroline Rebello, que cuida de Jorge Aragão, em comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do sambista.

0

Além da remissão do câncer, o cantor lançou o uma nova versão de Eu e Você Sempre, lançada no início dos anos 2000. Sempre Eu e Você, como foi nomeada a música, conta com uma mistura de rap e samba, mas com trechos inéditos interpretados por Xamã e com participação de Dalto Max.

Jorge Aragão já retomou agenda de shows

Em tratamento contra um câncer, Jorge Aragão vai retomar a sua agenda de shows. Segundo a assessoria do cantor, ele foi liberado pelos médicos e volta aos palcos no início de agosto (6/8), no Parque Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro.

O artista foi diagnosticado recentemente com Linfoma Não-Hodgkin, um tipo da doença que afeta o sistema linfático, responsável por produzir células do sistema imunológico. De acordo com a sua equipe, Jorge responde bem aos procedimentos e faz acompanhamento hospitalar somente por precaução.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações