Jonas Esticado sobre acusações de traição da ex: “Absurdos e mentiras”

Herica Oliver expôs traições por parte do cantor, que teriam acontecido, segundo ela, durante sua gravidez

atualizado 07/07/2022 11:35

Facebook/Reprodução

Após Herica Oliver, ex-mulher de Jonas Esticado, expor o “relacionamento tóxico” e as “diversas traições” que enfrentou com o cantor, ele se pronunciou em suas redes sociais e afirmou que está “tentando absorver todos os absurdos e mentiras”.

“Tentando absorver todos os ABSURDOS E MENTIRAS que eu escutei, mas não se preocupem que amanhã venho com PROVAS e pela primeira vez a minha versão”, iniciou ele, por meio de seus Stories.

“Por TRÊS anos venho levando calado por acreditar que fosse resultado de uma mágoa de um passado onde eu tive meus erros mas isso ultrapassa TODOS os limites. Surpreso em ver até onde vai a capacidade do ser humano pra conseguir mídia, atenção e DINHEIRO. (Dinheiro inclusive, que já se tem)”, finalizou.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0
Entenda

Por meio de uma live no Instagram, feita na madrugada desta quinta-feira (7/7), Herica Oliver afirmou que criou uma dependência emocional muito forte, além de expor supostas traições por parte de Jonas quando ela estava grávida do filho do casal.

“Muitas traições e muitas discussões. […] Eu vivia em um relacionamento tóxico e eu não sabia. O tempo foi passando, gerou uma dependência emocional muito forte, quando eu achei que não vivia sem ele”, afirmou.

As traições também aconteceram, segundo ela, durante a sua gravidez, quando ela tinha 19 anos. Esse período, segundo Oliver, foi muito delicado para ela, que conviveu com o risco de aborto, devido ao estresse que passava. Além disso, ela revela que desenvolveu compulsão alimentar.

“No resguardo eu descobri mais traições. Tive uma depressão pós-parto. No terceiro dia ele foi para o Jonas Sunset, uma festa aqui na cidade. Saiu de casa Às 16h, eu estava operada. Foi uma provação, eu tinha 20 anos. Ele foi lá, cantou, e só chegou às 7h da manhã. Passei a noite inteira com os seios doendo e vazando, operada. Nesse dia eu tive ódio, eu fui desprezada”, afirmou em um trecho.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias