Jojo Todynho abre o jogo sobre vida amorosa: “Não se resume a pau”

O desabafo de Jojo Todynho aconteceu após ela ficar solteira. A influenciadora flagrou mensagens entre o ex-namorado e o ex-marido

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/ Intagram
O desabafo de Jojo Todynho se deu após ela ter flagrado mensagens entre o ex-namorado e o ex-marido. Cantora afirmou que tem sorte, sim - Metrópoles
1 de 1 O desabafo de Jojo Todynho se deu após ela ter flagrado mensagens entre o ex-namorado e o ex-marido. Cantora afirmou que tem sorte, sim - Metrópoles - Foto: Reprodução/ Intagram

A influenciadora e cantora Jojo Todynho, de 29 anos, rebateu uma seguidora que a criticou por “não ter sorte no amor”. Em um vídeo publicado nos Stories do Instagram nesta quinta-feira (19/3), ela afirmou que tem sorte “de ser maravilhosa, de ser próspera e de ser dona da própria vida”.

“Está achando que a vida se resume a pau? Na hora certa, a gente vive um amor completo, mas a vida não se resume a homem não, a vida se resume você ser dona da sua vida. E hoje, no momento que a gente vive, que virou uma epidemia de acontecimentos de desgraça contra as mulheres, te ver ter um pensamento desse só te mostra o quanto você é uma mulher fraca em tudo”, falou Jojo.

O desabafo da influenciadora se deu dias depois de ela ter encontrado mensagens trocadas entre o ex-namorado e o ex-marido dela, Thiago Gonçalves e Lucas Souza.

As conversas teriam ocorrido enquanto Jojo ainda mantinha o relacionamento com Thiago Gonçalves. Nas mensagens, o policial militar pedia ajuda a Lucas para se tornar famoso e solicitava orientações para ingressar no meio artístico.

Ela também afirmou que, às vezes, é melhor ser sozinha. “Eu não me curvo, não me dobro diante de nenhuma diversidade da vida. Eu sou uma rocha”, falou.

Todynho disse que pouca coisa a abala, sendo que uma delas seria perder a avó. Em seguida, ela disse que a seguidora não sabe metade da história de vida dela.

“Depois eu sou tirada para arrogante e etc, porque eu já corto logo mal pela raiz. Eu sou lá mulher de me lamentar, gente? Vocês querem o que? Que eu abra uma carta aberta no Instagram e fique aqui me lamentando? Eu, hein?”, desabafou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?