Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Joelma admite ausência com filhos, pede perdão e chora ao vivo

Por conta da agência lotada de shows, a cantora se emocionou no Encontro: "Na minha cabeça eu fico devendo o tempo todo"

10/05/2019 15:43
Compartilhar notícia
Reprodução/Gshow
Joelma admite ausência com filhos, pede perdão e chora ao vivo

Joelma foi às lágrimas durante o Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (10/05/2019). Perto do Dia das Mães, a cantora se emocionou ao falar sobre os filhos, admitindo ter sido ausente na criação deles. A loira pediu perdão e foi consolada pela apresentadora.

“Eu quero pedir perdão aos meus filhos. Eu não consigo passar muito tempo com eles por culpa do trabalho e eu tenho que resolver tudo sozinho. É difícil. Eu fico devendo. Na minha cabeça eu fico devendo o tempo todo”, lamentou a artista, chorando.

Joelma admite ausência com filhos, pede perdão e chora ao vivo - destaque galeria
8 imagens
Ela recebeu declarações dos filhos
Filho do meio, Yago mandou recado à mãe
Assim como Natália, a filha mais velha
E a pequena Yasmin, a caçula
A cantora foi às lágrimas
Joelma se emocionou ao falar sobre a morte do paí
1 de 8

Joelma se emocionou ao falar sobre a morte do paí

Reprodução/Gshow
Ela recebeu declarações dos filhos
2 de 8

Ela recebeu declarações dos filhos

Reprodução/Gshow
Filho do meio, Yago mandou recado à mãe
3 de 8

Filho do meio, Yago mandou recado à mãe

Reprodução/Gshow
Assim como Natália, a filha mais velha
4 de 8

Assim como Natália, a filha mais velha

Reprodução/Gshow
E a pequena Yasmin, a caçula
5 de 8

E a pequena Yasmin, a caçula

Reprodução/Gshow
A cantora foi às lágrimas
6 de 8

A cantora foi às lágrimas

Reprodução/Gshow
O tombo ocorreu durante a apresentação de A Lua me Traiu
7 de 8

O tombo ocorreu durante a apresentação de A Lua me Traiu

Reprodução/Gshow
Na época ela também se emocionou
8 de 8

Na época ela também se emocionou

Reprodução/Gshow

“Você não tem que se desculpar. Isso é o que se passa na sua cabeça e tantas outras mulheres se sentem devendo, tantas deixam suas casas para trabalhar, a gente fica com essa sensação de dívida eterna”, disse Fátima, deixando a convidada mais calma.

Ainda no matutino, a filha mais velha de Joelma, Natália, mandou um recado à mãe: “Oi mãezinha, tô aqui pra te desejar tudo de mais sagrado, de melhor. Tô aqui pra sempre, sempre por você. Te amo muito”. Yago, o filho do meio, disse: “Oi, mãe, tô aqui pra te desejar feliz Dia das Mães, não tô aí por culpa do trabalho, mas quando a gente se encontrar a gente comemora juntinhos. Eu te amo, obrigado pelo carinho”.

Até a caçula da cantora, Yasmim, abriu o coração por meio de vídeo. “Obrigada por tudo, mesmo você não sendo tão presente por culpa do trabalho eu te amo muito, muito mesmo”, declarou.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters