João Guilherme volta a seguir Jade Picon e fãs especulam reconciliação

Ex-casal anunciou término do relacionamento de três anos em setembro de 2021 e havia parado de seguir um ao outro nas redes

atualizado 05/12/2021 13:58

Instagram/Reprodução

João Guilherme voltou a seguir e ex-namorada Jade Picon, deixando os fãs em polvorosa sobre a possibilidade de uma reconciliação. O ex-casal anunciou o término do relacionamento de três anos em setembro de 2021. De lá para cá, já foram alvo de várias polêmicas, inclusive de que Jade teria traído o ator com Gui Araújo.

A situação, aliás, pode ter reaproximado os dois. Recentemente, o filho de Leonardo revelou que influenciadora ligou para ele para desmentir a história.

“O cara (Gui) tava falando um monte de coisas das quais eu não tinha conhecimento algum. A Jade fala uma coisa, o Gui Araújo fala outra, e eu não vou botar a mão no fogo por ninguém. Ele ou ela podem estar falando a verdade. Já fiquei sabendo que ele é mentiroso, ele tem um problema. Não tenho um lugar para acreditar e assumir que fui corno, sim. Falei com a Jade e com o Léo (Picon, irmão da modelo). Ela me ligou e falou que era mentira. A gente não se falava desde o Neymar”, contou. 

0

Nas redes sociais, a atitude de João Guilherme gerou repercurssão. “Chocada com o João Guilherme voltou a seguir a Jade Picon, vamos esperar”, disse uma internauta, no Twitter. “Eita, será que vem aí?”, questionou outra sobre um possível retorno do casal.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias