Jesse Williams, de Greys Anatomy, fala pela 1ª vez após nude vazado

A imagem vazou após a participação do ator em uma peça de teatro. A companhia repudiou a circulação da imagem

atualizado 16/05/2022 12:03

Jesse Williams em Grey's AnatomyReprodução

Na última semana, Jesse Williams, famoso pelo personagem Jackson Avery em Greys Anatomy, enlouqueceu o mundo após ter um nude frontal compartilhado na internet. O ator, que ficou nu durante apresentação de Take Me Out, uma peça de teatro na Broadway, virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Durante uma entrevista para a agência Associated Press, Williams se pronunciou, pela primeira vez, sobre o ocorrido. “Não estou triste com isso. Nosso trabalho é ir lá todas as noites, não importa o que aconteça”, explicou.

0

“Eu realmente não estou me preocupando com isso. Eu não posso ‘esquentar’ com isso. Precisamos continuar defendendo por nós mesmos. E é maravilhoso ver uma comunidade reagir e deixar claro o que defendemos, o que não defendemos. O consentimento é importante, pensei. Então, vamos manter isso em mente universalmente”, pontuou.

Entenda

Na trama que deu o que falar, o ator interpreta Darren Lemming, estrela de baseball que se assume homossexual e sofre com o preconceito dentro e fora dos campos.

Jesse e grande parte do elenco masculino ficaram nus durante a cena de banho. Tudo indica que o vídeo foi gravado por uma pessoa da plateia.

A Companhia de teatro Second Stage divulgou uma nota de repúdio. “É profundamente lamentável que uma pessoa da plateia tenha desrespeitado a produção, outros espectadores e, mais importante, o elenco dessa maneira [vazando o nude]”, começou a responsável pela peça.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias