metropoles.com

Jay-Z processa Rita Ora por quebra de contrato

A cantora quebrou o contrato milionário com o rapper Jay-Z, seu produtor

atualizado

Compartilhar notícia

GETTY IMAGES
RITA ORA
1 de 1 RITA ORA - Foto: GETTY IMAGES

Jay-Z, que além de rapper é também dono da gravadora Roc Naction, está processando sua cliente por quebra de contrato. Acontece que esta cliente é ninguém mais ninguém menos que: Rita Ora. O processo gira em torno de US$ 2,4 milhões, algo aproximado a R$ 10 milhões.

Segundo o TMZ, Jay-Z, além da quebra (absurda) de contrato, a cantora também é acusada de se ausentar de sua carreira como cantora e ter prometido uma série de álbuns que nunca foram lançados. Cerca de 2 milhões de dólares (8 milhões de reais) foram gastos somente no marketing e autopromoção de Rita, que não lança nenhuma novidade desde seu único disco em — pasmem — 2012 e foi contratada, na verdade, para lançar cinco discos.

“[Roc Nation] investiu incansavelmente em sua carreira, investiu milhões somente em marketing, gravações e outros gastos, o que intrumentalmente guiou Sra. Ora ao atual sucesso e fama”, afirmam trechos do processo.

Apesar de não fazer tanto sucesso na música, Rita Ora é famosa só por existir. Depois de uma coleção quase completamente esgotada com a marca Adidas, a cantora anunciou em seu Instagram sua segunda coleção com a marca, que será lançada dia 6 de fevereiro. Além disso participou como jurada dos reality shows musicais The Voice e The X Factor na Inglaterra.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?