metropoles.com

Jay-Z defende álbum de Beyoncé após derrota no Grammy

Cantor e marido de Beyoncé, Jay-Z destacou a qualidade musical da produção e também a relevância de Renaissance para a cultura

atualizado

Compartilhar notícia

Foto: Getty Images
Beyoncé e Jay-Z - metrópoles
1 de 1 Beyoncé e Jay-Z - metrópoles - Foto: Foto: Getty Images

Jay-Z saiu em defesa de Renaissance nesta segunda-feira (6/2). O mais recente álbum de Beyoncé, com o qual ela sai em turnê este ano, concorreu a Álbum do Ano no Grammy, mas perdeu para Harry’s House, de Harry Styles. 

Em entrevista ao Tidal, o rapper explicou porque o trabalho da esposa merecia conquistar o título da categoria. “Veja o que esse álbum fez para a cultura. Veja como a energia do mundo se moveu [após sua estreia]. As pessoas tocam esse disco inteiro nas boates. A obra inteira, sabe? Cada remix é incrível, um melhor do que o outro, todos estão inspirados”, analisou. 

0

Ele ainda afirmou que Renaissance inspira criatividade e mostrou acreditar que a vitória seria de Beyoncé. “Tem que ser o Álbum do Ano. Tem que ser”, finalizou. 

Embora não tenha conquistado essa premiação, a cantora levou quatro gramofones dourados para casa no domingo (5/2). Com os títulos de Melhor música R&B do ano, Melhor gravação dance, Melhor performance tradicional de R&B e Melhor álbum de dance/eletrônica, ela se tornou a artista mais premiada da história do Grammy com 32 prêmios ao todo.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?