Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Jaquelline Grohalski revela planos com dinheiro após vencer A Fazenda

A ex-reality Jaquelline Grohalski venceu A Fazenda 15, em uma final que ainda contou com André Gonçalves, Márcia Fu e WL Guimarães

03/01/2024 12:46
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Foto colorida de Jaquelline Grohalski - Metrópoles

Jaquelline Grohalski passou pela 18ª edição do Big Brother Brasil, mas foi em A Fazenda 15 que a artista teve seu auge: em um final quádrupla, ela foi a escolhida pelo público para embolsar o valor de R$ 1,5 milhão. Em entrevista à Caras Brasil, ela revelou os planos para o dinheiro.

“Por enquanto meu projeto é deixar o prêmio bem guardadinho, para não fazer nenhum investimento errado”, declarou. “Estou muito feliz, [ganhar A Fazenda] era algo que nem nos meus maiores sonhos eu imaginava”, completou.

Jaquelline Grohalski revela planos com dinheiro após vencer A Fazenda - destaque galeria
5 imagens
 em um final quádrupla, ela foi a escolhida pelo público para embolsar o valor de R$ 1,5 milhão
Em entrevista à Caras Brasil, ela revelou os planos para o dinheiro
No programa da Record, Jaqueline começou a namorar o ex-militar Lucas Souza. Fora da atração, o casal aproveitou para se conectar ainda mais
Jaquelline Grohalski saiu vencedora de A Fazenda
Jaquelline Grohalski foi a campeã da edição passada
1 de 5

Jaquelline Grohalski foi a campeã da edição passada

Reprodução/Instagram
 em um final quádrupla, ela foi a escolhida pelo público para embolsar o valor de R$ 1,5 milhão
2 de 5

em um final quádrupla, ela foi a escolhida pelo público para embolsar o valor de R$ 1,5 milhão

Reprodução/Instagram
Em entrevista à Caras Brasil, ela revelou os planos para o dinheiro
3 de 5

Em entrevista à Caras Brasil, ela revelou os planos para o dinheiro

Reprodução/Instagram
No programa da Record, Jaqueline começou a namorar o ex-militar Lucas Souza. Fora da atração, o casal aproveitou para se conectar ainda mais
4 de 5

No programa da Record, Jaqueline começou a namorar o ex-militar Lucas Souza. Fora da atração, o casal aproveitou para se conectar ainda mais

Reprodução/Instagram
Jaquelline Grohalski saiu vencedora de A Fazenda
5 de 5

Jaquelline Grohalski saiu vencedora de A Fazenda

Reprodução/Instagram

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

No programa da Record, Jaquelline começou a namorar o ex-militar Lucas Souza. Fora da atração, o casal aproveitou para se conectar ainda mais. “Foi muito bom reencontrar o Lucas, estamos tendo uma conexão muito boa pós-confinamento”, disse.

Mesmo já passando pelo BBB e pela Fazenda, a artista não descarta participar de mais um reality show. “Talvez sim, num futuro, não sei se tão próximo. Mas, eu gosto sim de reality. Quem sabe um dia”, encerrou.