Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Jaquelline e Lucas Souza tretam após convite para o De Férias com o Ex

Ex-namorados, Jaquelline Grohalski e Lucas Souza participaram de A Fazenda. Eles ficaram poucos meses juntos

23/08/2024 12:36
Compartilhar notícia
Foto: Divulgação
foto colorida dos rostos e ombros de Lucas Souza e Jaquelline - metrópoles

Jaquelline Grohalski e Lucas Souza viveram um relacionamento, mas, após idas e vindas, colocaram um ponto final definitivo no namoro. Entretanto, os dois tretaram nas redes sociais por conta de um convite feito para o ex-militar para o De Férias com o Ex. Eles trocaram farpas pelo X.

“O De Férias com Ex me chamou para participar do programa. Eu fiquei só imaginando o povo saindo do mar, imagina o quebra pau”, declarou o rapaz. Entretanto, Jaquelline não gostou nada do que leu e criticou o ex-namorado:

“Eu não sei se dou risada ou se tenho pena, só pode tá sem conteúdo mesmo”, escreveu, em uma publicação feita por um perfil no Instagram.
Jaquelline e Lucas Souza tretam após convite para o De Férias com o Ex - destaque galeria
5 imagens
Jaquelline e Lucas Souza
Jaquelline e Lucas
Jaquelline é ex-namorada de Lucas Souza
Jaquelline e Lucas
Jaquelline e Lucas Souza
1 de 5

Jaquelline e Lucas Souza

Anderson Macedo/Divulgação
Jaquelline e Lucas Souza
2 de 5

Jaquelline e Lucas Souza

Anderson Macedo/Divulgação
Jaquelline e Lucas
3 de 5

Jaquelline e Lucas

Instagram/Reprodução
Jaquelline é ex-namorada de Lucas Souza
4 de 5

Jaquelline é ex-namorada de Lucas Souza

Instagram/Reprodução
Jaquelline e Lucas
5 de 5

Jaquelline e Lucas

Instagram/Reprodução

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Entretanto, Lucas lembrou que eles conversaram sobre uma possível participação no Power Couple e se defendeu. “Dois meses atrás falou que iria comigo para o ‘Power Couple’, nem por isso eu disse que estava sem assunto. Hoje falei sobre o De Férias com o Ex e em nenhum momento citei o nome, apenas falei de maneira genérica. Até exclui o post para não gerar desconforto”, completou.

Por fim, Jaquelline disse que Lucas foi falso com ela e não pouco críticas.”Depois que soube o que você falava para sua assessora e outras pessoas, sobre mim e minha família, peguei ranço. Eu só dei o meu melhor para você, agora tira meu nome da sua boca. Quando quiser mandar recado, fala meu nome, tá? Jaquelline. Não tenho medo de macho que se faz”, encerrou.