Iza volta às redes após revelar traição e manda recado: leia
Iza voltou às redes sociais, nesta quinta-feira (11/7), para agradecer os fãs após revelar o fim do relacionamento com Yuri Lima
11/07/2024 17:08, atualizado 11/07/2024 17:11
Compartilhar notícia

Forte e poderosa! A cantora Iza voltou às redes sociais, nesta quinta-feira (11/7), para agradecer os fãs após revelar o fim do relacionamento com Yuri Lima. O jogador do Mirassol traiu a artista com outra mulher, chamada Kevelin Gomes.
“Meus talismãs. Eu não sabia que tanta gente me amava. E que tanta gente ia viver isso comigo. Ainda não consigo responder a todos, mas vou”, iniciou, por meio dos Stories do Instagram.

“Porque esse carinho e amor todo merecem meu amor também. Vocês me fazem forte mesmo quando eu não preciso ser. Obrigada por tantas mensagens, flores, textos, diálogos, vídeos e desabafos”, completou.
Por fim, Iza disse: “Podem ter certeza que realmente estou me sentindo abraçada. Amo vocês.”

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas













