Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Iza desabafou sobre traição de Yuri Lima antes de novo término

A cantora voltou a comentar sobre a polêmica traição do ex-namorado durante o período em que ela estava grávida antes do novo término

07/10/2025 15:14, atualizado 07/10/2025 15:24
Compartilhar notícia
Instagram/Reprodução
Iza vira assunto na web após Yuri Lima compartilhar foto de mulher - Metrópoles

O relacionamento de Iza com Yuri Lima chegou ao fim pela segunda vez. Nesta segunda-feira (6/10), o jogador de futebol apagou todas as fotos que tinha com a cantora do Instagram. Antes disso, a cantora tinha desabafado sobre a polêmica traição que resultou no primeiro término do casal.

Na época, Iza estava grávida e Yuri Lima traiu a cantora. Eles terminaram o namoro, mas resolveram reatar. Agora, após a entrevista da artista sobre a exposição do caso, o relacionamento chegou ao fim pela segunda vez.

A cantora fez um desabafo e disse que o primeiro término foi consciente, visto que tinha recebido provas, prints de conversas íntimas e demais registros que confirmavam a infidelidade.

Iza desabafou sobre traição de Yuri Lima antes de novo término - destaque galeria
5 imagens
Atitude de Yuri Lima na web levanta suspeitas de término com Iza
Internautas invadem perfil de Iza após polêmica envolvendo Yuri Lima
Iza e Yuri Lima
Iza abre o coração sobre volta com Yuri Lima e recorda rompimento
Iza e Yuri Lima.
1 de 5

Iza e Yuri Lima.

Reprodução/Redes sociais.
Atitude de Yuri Lima na web levanta suspeitas de término com Iza
2 de 5

Atitude de Yuri Lima na web levanta suspeitas de término com Iza

Instagram/Reprodução
Internautas invadem perfil de Iza após polêmica envolvendo Yuri Lima
3 de 5

Internautas invadem perfil de Iza após polêmica envolvendo Yuri Lima

Instagram/Reprodução
Iza e Yuri Lima
4 de 5

Iza e Yuri Lima

Instagram/Reprodução
Iza abre o coração sobre volta com Yuri Lima e recorda rompimento
5 de 5

Iza abre o coração sobre volta com Yuri Lima e recorda rompimento

Instagram/Reprodução

“Enquanto mulher, não me arrependo do que fiz. Lembro de ter conversado com uma professora de ioga, que comecei a praticar na gravidez. Certa vez, ela me disse: “Quando a gente está grávida, não tem de segurar nada”. Peguei aquilo e guardei. Naquela situação, não foi diferente. É claro que já me culpei, mas fiz o que estava ao meu alcance. Hoje, me sinto mais madura para lidar com as coisas de outra forma”, disse ao O Globo.

Em seguida, ela também falou sobre a vida mais reservada nas redes sociais.

“Fiquei mais frágil. […] Estou fugindo. A gente não sabe o tamanho que a internet tem na nossa vida até algo nesse sentido acontecer. Partimos do princípio de que as pessoas pensam antes de escrever, mas na verdade, não. E as palavras podem bater em mim de uma forma mais profunda do que deveria. Para eu estar superconectada, preciso me sentir muito bem porque sei que vou me deparar com todo o tipo de coisa”, comentou.

Um dia após a publicação da entrevista, o fim do relacionamento foi confirmado pelo jornalista Leo Dias no Melhor da Tarde. Segundo ele, o namoro terminou há cerca de 10 dias.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters