Em casa, Ivete Sangalo ganha carinho das filhas após cirurgia delicada
Ivete Sangalo precisou passar por um procedimento cirúrgico de cerca de oito horas após desmaiar em casa
atualizado
Compartilhar notícia

Poucas horas depois de receber alta hospitalar nesta terça-feira (3/3), Ivete Sangalo está de volta a Salvador (BA). Pelas redes sociais, a cantora atualizou os fãs e compartilhou a recepção calorosa que recebeu das filhas ao chegar em casa.
Ver essa foto no Instagram
Ivete aproveitou também para comentar o período de recuperação. Apesar da cirurgia, a cantora confessou aos fãs que já está retomando a atenção aos compromissos profissionais.
“Passei esses dias meio longe do celular porque também fazia parte do acordo de ficar descansando. Voltei, peguei no celular. Aí começou o quê? Fogo“, desabafou.
“Vendo as coisas do Clareou. É um fogo, amor. Parece nem que eu caí. Eu tenho que ficar quieta, eu tenho que ficar descansando, mas o fogo…”, completou Ivete.
Ivete Sangalo estava internada em São Paulo desde o último domingo (1º/3) para corrigir uma fratura nos ossos da face que sofreu após um acidente doméstico na última quarta-feira (25/2).
Após uma queda de pressão, consequência da síndrome de vaso vagal, Ivete Sangalo desmaiou e acabou caindo de rosto no show. Ao longo do processo de recuperação, a cantora compartilhou detalhes com os seguidores.
“Eu tenho problema de vasovagal e também tive uma virose após o Carnaval. Já tinham acontecido dois episódios [de abaixar a pressão], mas desta vez eu bati de cara no chão, quebrei dois ossos [do rosto]”, explicou.










