Ivete Sangalo sobre divórcio com Daniel Cady: “Decisão mais coerente”
Ivete Sangalo e Daniel Cady anunciaram o término nesta quinta-feira (27/11). Eles estavam juntos há 17 anos
atualizado
Compartilhar notícia

Ivete Sangalo e Daniel Cady anunciaram o fim do casamento nesta quinta-feira (27/11). O casal comunicou o divórcio por meio das redes sociais.
“Com muito respeito pela nossa história e pela família que construímos, decidimos de forma conjunta e madura, seguir caminhos diferentes”, diz um trecho do texto.
“Estamos certos de que esta é a decisão mais coerente e amorosa para nós. Todo o processo está sendo vivido com diálogo, cuidado e profundo respeito. Temos uma trajetória que nos orgulha, de muito amor, seguiremos sempre sendo uma família”, continua.
“Precisamos de respeito com esse momento. Pedimos privacidade para atravessar essa transição da maneira mais serena possível. Seguimos unidos no que realmente importa: preservar nosso afeto e o bem-estar dos nossos filhos”.
O anúncio pegou fãs e artistas de surpresa. Nos comentários da nota, vários famosos desejaram forças ao ex-casal, incluindo Fernanda Gentil, Bruna Marquezine, Tatá Werneck e o vocalista do NX Zero, Di Ferrero.
A cantora e o nutricionista estavam juntos há 17 anos. Juntos tem três filhos: Marcelo, de 15 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de 7 anos.
Ver essa foto no Instagram








