Isis Valverde desabafa após vídeo de babá trabalhando em casa

Segundo a atriz, a funcionária não tem familiares no Rio de Janeiro, por isso pediu para ficar com a global

atualizado 17/03/2020 20:07

Isis VavlerdeReprodução

Isis Valverde se pronunciou sobre um vídeo publicado nas redes sociais no qual uma funcionária aparece atrás dela, lavando a louça. Pelo Instagram, a atriz — que tem conscientizado os fãs sobre a importância de ficar em casa devido à pandemia de coronavírus — desabafou.

De acordo com Isis, a mulher é babá do filho dela, Rael, e decidiu ficar na casa da atriz porque não tem familiares no Rio de Janeiro. A funcionária trabalha com Isis há dez anos.

0

“Como cidadã, resolvi explicar a matéria que saiu. E como cidadã consciente, eu dispensei todos os meus funcionários pela segurança deles e pela minha segurança”, começou a global.

“A pessoa que aparece no meu vídeo é a Cláudia, que está comigo há dez anos, ela não tem familiares próximos no Rio e ficaria sozinha em casa. Ela viu que eu ia ficar sozinha com o Rael e decidiu fazer companhia, por livre e espontânea vontade aqui em casa para nos ajudar e pra gente ficar juntos nessa. E como ela é maravilhosa, incrível e nosso anjo, ela está aqui com a gente. E a gente segue em quarentena”, concluiu Isis, que também está em casa após a Globo suspender as gravações da novela Amor de Mãe.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Isis Valverde explica o por quê de sua babá permanecer em sua casa

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

Mais lidas
Últimas notícias