Irmão de Leandro Hassum é preso em flagrante no Rio de Janeiro

Carlos Alexandre Hassum aplicava golpes em camarotes da Sapucaí

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Jornal O Dia
1 de 1 Jornal O Dia - Foto: null

Irmão do ator Leandro Hassum, Carlos Alexandre Hassum, 45 anos, foi preso em flagrante na noite deste sábado (13/2) no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A informação é do jornal carioca O Dia.

Segundo o delegado da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) e responsável pela prisão, Antenor Lopes, Carlos se passava por um representante de agência de turismo em São Paulo e aplicava golpes em camarotes da Sapucaí.

Carlos solicitava ingresso em operadoras de venda para pagar depois. De acordo com o jornal, ele foi autuado por estelionato.

“Essas empresas pegam os ingressos e pagam após o evento. Ele se fez passar por gerente da empresa através de e-mail”, explicou o delegado.

A família do ator já tem histórico em casos que envolvem a polícia. Em novembro de 2015, Leandro Hassum revelou, em entrevista à apresentadora Marília Gabriela, que seu pai havia sido preso por tráfico de drogas em 1994.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?