Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Internada com Covid-19, viúva de Chico Anysio é liberada de sedativos

Malga di Paula está internada na UTI do Hospital de Clínicas de Passo Fundo (HCPF), no Rio Grande do Sul, desde 27 de junho

08/07/2021 11:20
Reprodução
Chico Anysio e Malga Di Paula

Viúva do humorista Chico Anysio, Malga di Paula segue internada com Covid-19, mas apresenta melhora em seu quadro clínico. Segundo nota divulgada na manhã desta quinta-feira (8/7), ela está sem sedativos e respira sem o auxílio de aparelhos.

A nota ainda afirma que a saúde da escritora apresenta quadro delicado e demanda tratamentos, mas “a melhora está sendo gradual e positiva” e “deve sair da UTI [Unidade de Terapia Intensiva] em breve”.

Internada com Covid-19, viúva de Chico Anysio é liberada de sedativos - destaque galeria
3 imagens
Neste domingo a empresária apresentou melhoras e deixou a UTI
Chico Anysio e Malga Di Paula, sua viúva
Internada com Covid-19, viúva de Chico Anysio é liberada de sedativos - imagem 1
1 de 3

Reprodução
Neste domingo a empresária apresentou melhoras e deixou a UTI
2 de 3

Neste domingo a empresária apresentou melhoras e deixou a UTI

CARAS
Chico Anysio e Malga Di Paula, sua viúva
3 de 3

Chico Anysio e Malga Di Paula, sua viúva

Reprodução

Malga e sua mãe, Dona Udila, foram internadas em junhos em hospitais de cidades diferentes, no Rio Grande do Sul, ambas por complicações da Covid-19.

O estado de Malga chegou a ser considerado muito grave pela equipe médica, enquanto sua mãe precisou de uma traqueostomia na tarde dessa quarta-feira (7/7). O procedimento foi feito com sucesso e ela se encontra estável.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
“A família agradece a todos amigos e fãs pelo carinho e orações. Além de todo o excelente trabalho dos heróis da saúde e avanços da ciência, a grande corrente de orações também contribuiu para que mãe e filha pudessem voltar a respirar sozinhas no mesmo dia. Continuemos enviando energia de cura para que essa evolução seja cada vez melhor às nossas guerreiras e a todos demais acamados pelo coronavírus. Os familiares também se solidarizam a todas as vítimas e famílias afetadas pela doença”, diz o comunicado.

Malga di Paula está na UTI do Hospital de Clínicas de Passo Fundo (HCPF), no Rio Grande do Sul.