Ingrid Guimarães sobre estimuladores sexuais: “Não dê joia. Dê um desses”

Atriz deu dicas em entrevista com Laura Muller e falou sobre fim dos tabus com produtos eróticos depois da trilogia De Pernas pro Ar

Divulgação

atualizado 07/04/2019 11:44

Ao participar Carona com Laura Muller no programa Altas Horas, na madrugada deste domingo (7/4), a atriz Ingrid Guimarães contou como sua personagem na trilogia De pernas pro Ar mudou a concepção dela sobre produtos eróticos.

A global disse que melhor que os vibradores são os estimuladores de clitóris. E emendou com uma dica para os homens: “Não dê joia, dê um desses”.

Com uma rotina pesada entre trabalho, viagens e o cuidado com a família, a atriz contou que esses “equipamentos” ajudam a disposição das mulheres na hora h.

“Minha vida mudou totalmente. Essa coisa dos objetos sexuais, era um tabu, não era? É engraçado porque tem esse mito do vibrador, mas o que eu gosto e sinto que minhas amigas também gostam são os estimuladores“.

Com bom humor e carisma, Ingrid abriu o jogo a respeito da vida íntima. Falou que veio de uma família tradicional de Goiânia, e que demorou a perder a virgindade. “Na minha época, a gente aprendia sobre sexo com as colegas”, disse.

Sobre o filme De Pernas Pro Ar 3, a atriz revelou sobre um fetiche com o galã Cauã Reymond. Sua personagem teve contato com óculos de realidade virtual e aproveitou para ter momento íntimo com o galã: “Esses óculos virtuais você pode transar virtualmente com quem você quiser. No meu caso, no filme, eu transo com o Cauã (Reymond). Escolhi o avatar do Cauã!“.

Últimas notícias