Influenciadora causa polêmica ao acusar Beyoncé de satanismo

A influenciadora Camila Machado, que conta com mais de 40 mil seguidores no TikTok, reuniu teorias de que Beyoncé pratica satanismo

atualizado 26/05/2023 11:45

beyonce em show - metrópoles Foto: Getty Images

Camila Machado, conhecida por seus vídeos no TikTok, publicou um vídeo nas redes sociais reunindo o que seriam evidências de que Beyoncé pratica “satanismo”. No vídeo, a influencer cristã mostrou diversas fotos da cantora e a descreveu com uma “feiticeira de altíssimo nível”.

“Ela faz o símbolo do triângulo, do olho que tudo vê, que é muito comum em Hollywood e expressa seu sentimento a sociedade secretas, Maçonaria e Iluminati que são todas ramificações do satanismo”, disparou a influenciadora.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
0

“A verdade é que a Beyoncé é uma feiticeira de altíssimo nível”, completou Camila.

A influenciadora ainda relembrou o processo movido por Kimberly Thompson em 2018, quando a ex-baterista entrou na Justiça solicitando uma medida protetiva contra Beyoncé. Ela alegou que a cantora seria uma bruxa e que teria utilizado “magia negra” para abusá-la e matar seu gato. A ação foi negada.

Por fim, Camila ainda criticou os ensaios em que Beyoncé faz referência a entidades ligadas a religiões de matrizes africanas. Em outros vídeos, a influencer ainda fala sobre Anitta, Lady Gaga, The Weeknd e outros artistas.

Mais lidas
Últimas notícias