A digital influencer Júlia Hennessy Cayuela morreu nessa quinta-feira (15/7) após sofrer um acidente na BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A jovem, que tinha apenas 22 anos e morava em Belo Horizonte (MG), estava como passageira na moto do namorado, Daniel Cayuela.
A suspeita é que o caminhão atravessava a pista quando a moto bateu contra a lateral do veículo, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.
Durante o resgate, que contou com apoio de um helicóptero da Polícia Militar, Júlia e o companheiro foram socorridos e levados ao hospital. A modelo chegou a ser reanimada após sofrer uma parada cardiorrespiratória, mas não resistiu.
Ver essa foto no Instagram
Influenciadora digital
Poucas horas antes do acidente fatal, Julia chegou a mostrar nos Stories do Instagram, onde tem mais de 276 mil seguidores, alguns vídeos da viagem que fazia ao lado de Daniel. De acordo com a família da jovem, o casal pretendia fazer a famosa rota das 5 serras, no sul do país.
Os dois chegaram a posar juntos diante do Portal da Graciosa, local muito procurado por quem gosta de fazer viagens de moto. Em um dos vídeos feitos pela mineira, ela chegou a reclamar da pouca visibilidade na estrada, devido à neblina.
Júlia trabalhava como influenciadora digital há mais de sete anos e cursava o último semestre de biomedicina. Ela costumava mostrar sua rotina de treinos, viagens e estudos nas redes sociais.

Julia era passageira do namorado e eles pretendiam fazer a famosa rota das 5 serrasReprodução/Instagram

Ela tinha 22 anosReprodução/Instagram

E estava mostrando a viagem nos Stories do InstagramReprodução/Instagram

Em um deles ela chegou a falar da falta de visibilidade na estrada devido a neblina na regiãoReprodução/Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos