Hassum sobre denúncias contra Marcius Melhem: “Estarei do lado da vítima”

Humorista se pronunciou pela primeira vez sobre acusações contra Melhem, com quem trabalhou por mais de 10 anos

atualizado 13/11/2020 17:28

caras de pauJoão Miguel Júnior/TV Globo

O humorista Leandro Hassun falou pela primeira vez sobre as denúncias de assédio sexual recebidas por Marcius Melhem. Os dois comediantes trabalharam juntos durante anos, com programa, série e filmes de Os Caras de Pau.

“Tem oito anos que não trabalho nem falo com o Marcius. Enquanto estivemos juntos, nunca presenciei nenhum episódio de assédio. O caso dele está nas mãos da Justiça. Sempre estarei do lado da vítima, nunca do culpado”, disse o ator em entrevista à Veja.

0
Entenda o caso

As denúncias surgiram ainda em 2019, quando a Dani Calabresa denunciou o então colega de trabalho para o setor de compliance da Globo. Desde então, um movimento formado por mais de 30 pessoas, incluindo vítimas e testemunhas, pressionam a resolução do caso.

Neste ano, depois das denúncias, em março Melhem saiu da coordenação dos projetos de humor da Globo. À época, após sua saída da direção de Humor da Globo ser associada à denúncia, o humorista se manifestou por meio de assessoria de imprensa:

“É com total indignação que Marcius Melhem recebe os questionamentos sobre as razões que o teriam levado a pedir uma licença de quatro meses à TV Globo. A decisão de se afastar de suas atividades na emissora foram do próprio Melhem e não tem relação alguma com as maldades veiculadas”

Em agosto, o humorista foi afastado da emissora depois de 17 anos de permanência na casa.

Últimas notícias