Hailey Bieber está sendo processada por violação de marca; entenda

Modelo lançou recentemente sua marca de skincare Rhold, porém já havia uma marca de roupas com o mesmo nome no mercado há nove anos

atualizado 22/06/2022 11:45

Foto colorida. Hailey Bieber @haileybieber/Instagram/Reprodução

A modelo Hailey Bieber está sendo processada por supostamente violar de marca registrada por uma empresa de moda. Isso porque a empresa tem o mesmo nome de sua linha de skincare lançada recentemente, Rhode.

De acordo com  a revista People, as donas da marca de roupas entraram com uma ação contra Hailey no Tribunal Distrital dos EUA para o Distrito Sul de Nova York.

Na petição, elas afirmam que lançaram a empresa em maio de 2013 e desde então “se dedicaram a crescer e nutrir a marca RHODE por meio de muito sacrifício pessoal e dificuldades”. As proprietárias também alegam que os anúncios da marca da modelo começaram a prejudicar a delas.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

A mulher de Justin Bieber lançou a Rhode no início deste mês. Ela batizou a linha assim por causa de seu próprio nome, que é Hailey Rhode Bieber.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos .

Mais lidas
Últimas notícias