Guia dos famosos da Disney usa passe de deficientes para Sasha e João

Rodrigo Branco teria burlado regras para o casal entrar no disputado Star Wars: Rise of the Resistence

atualizado 22/06/2021 17:20

Reprodução

Conhecido como guia dos famosos na Disney, Rodrigo Branco teria burlado algumas regras para proporcionar uma espécie de “visita vip” de Sasha Meneghel e o marido João Figueiredo aos parques de Orlando.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o empresário usou de um passe de portadores de necessidades especiais para ingressar com seus convidados no Star Wars: Rise of the Resistence, uma das atrações mais concorridas do Hollywood Studios e que precisa de reserva prévia.

Para ir à atração é preciso fazer uma reserva antes das 7 da manhã, e conta com apenas poucas vagas que logo esgotam. Só é possível se aventurar nela caso escolha o parque em questão como o primeiro a ser visitado no dia – o que não aconteceu com Rodrigo e o grupo.

Em seus Stories, o empresário mostrou que ele, Sasha e João foram ao Hollywood Studios após terem visitado o Epcot e o Animal Kingdom. Nas imagens, há um cadeirante junto ao grupo de pessoas que estava no mesmo ambiente que eles.

0

Para conseguir esse modelo de passe para portadores de necessidades especiais que permite acesso vip a todas as atrações, é necessário ir ao Guest Relations (atendimento ao cliente), informar que em seu grupo há uma pessoa com alguma deficiência e preencher um documento.

Ainda segundo a colunista, esta não seria a primeira vez que Rodrigo dá o famoso “jeitinho” para conseguir acessos especiais aos seus convidados, inclusive seria considerado persona non grata por lá por conta desses problemas.

Em nota, Rodrigo negou que utilizou a fila para deficientes e que a atração não possui nenhum tipo de entrada especial para portadores de necessidades. Além disso, o empresário afirmou que o coordenador liberou Sasha e João por se tratar de um casal recém-casado.

Últimas notícias