Gui Araújo abre o jogo sobre término com Anitta: “Ninguém cedeu”

Confinado em A Fazenda 13, o ex-MTV afirmou que gostava muito da cantora, mas os planos de trabalho atrapalharam a relação

atualizado 15/09/2021 12:40

Anitta e Gui AraujoInstagram/Reprodução

Gui Araújo abriu o jogo sobre o término polêmico com a cantora Anitta. Na madrugada desta quarta-feira (15/9), o modelo, que está confinado no reality A Fazenda 13, afirmou que gostava muito da Poderosa e explicou os motivos para o fim da relação.

A conversa começou quando Rico Melquiades questionou se Anitta estaria assistindo o ex. “Não sei, pode ser. Ela gosta bastante de reality”, respondeu ele.

0

Ele contou que se relacionou com a cantora por sete meses: “A gente se dava bem pra caralho, e um jornalista descobriu, então para não estragar, a gente se antecipou e assumiu antes que virasse manchete”.

Quando questionado sobre o motivo do término, Araújo não titubeou. “Ou eu teria que largar a mão de tudo, ou ela. E nenhum dos dois faria isso”, soltou.

“Ela já sabia que ia se mudar para os Estados Unidos, eu estava com contrato com outra emissora, tinha um programa diário”, explicou, se referindo à MTV. “Eu não ia abrir mão nunca. Estava em um momento legal, quase conseguindo dar um bagulho legal para a minha família. Não podia abrir mão, saca? Não sou mais novinho, tenho 34 anos”, seguiu.

Gui e Anitta se relacionaram no ano passado, no início da pandemia da Covid-19. Ele chegou a ficar hospedado na casa da cantora, no Rio de Janeiro, e voltou para São Paulo logo após o término.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Últimas notícias