Guarda-costas de Meghan Markle e príncipe Harry é mulher

Por segurança, seu nome não foi revelado, mas sabe-se que a profissional acompanhará toda a viagem do casal pela Oceania

atualizado 27/10/2018 20:04

Getty Images

A duquesa de Sussex, Meghan Markle, e o príncipe Harry estão em turnê real pela Oceania. Ao longo de 16 dias, eles cobrirão 76 compromissos em países como Austrália, Fiji e Nova Zelândia.

Na última quarta-feira (24/10), a ex-atriz americana foi retirada de um mercado de Suva, em Fiji, por sua guarda-costas, seis minutos após entrar no local. O que chamou atenção não foi o episódio em si, afinal não houve graves ameaças à duquesa, mas o fato de a nova segurança do casal real ser uma mulher. Ela substitui o sargento Bill Renshaw, que trabalhou para a família real por vários anos.

Por segurança, seu nome não foi revelado, mas, de acordo com o jornal britânico Daily Mail, a guarda-costas já trabalha para o casal há alguns meses e acompanhará toda a viagem de Meghan e Harry. Durante a visita ao mercado, a guardiã optou pela retirada dos protegidos do local por causa da quantidade de pessoas que começaram a se aglomerar no ambiente.

Outro fato interessante é que a guarda-costas não é a única mulher trabalhando na segurança da família real. Desde 2010, a sargento Emma Probert acompanha a duquesa de Cambridge, Kate Middleton.

0

Últimas notícias