Grimes explica significado do nome de X Æ A-12, seu filho com Elon Musk

Após a mais curiosa ainda explicação, os fãs entenderam que a pronúncia certa para o nome do pequeno seria Sasha Archangel Musk

atualizado 06/05/2020 11:13

elon musk e filhoreprodução/ twitter

Após causar um verdadeiro rebuliço nas redes sociais com o nome para lá de inusitado de X Æ A-12 Musk, filho da cantora Grimes com o CEO da Tesla, Elon Musk, a nova mamãe resolveu explicar de onde surgiu a ideia para o curioso nome.

“X é a variável desconhecida [emoji de duas espadas cruzadas, formando um X]. Æ é a ortografia élfica de Ai (amor e/ou inteligência artificial). A-12 = precursora da SR-17 (nossa aeronave favorita). Sem armas, sem defesas, apenas velocidade. Ótimo em batalha, mas não violento. A = Archangel, minha música favorita”, revelou Grimes.

Os fãs entenderam que a pronúncia certa para o nome do pequeno seria Sasha Archangel Musk.

O pequeno nasceu nesta terça-feira (5/5) e logo virou assunto na web. As tags “Grimes” e “Elon Musk” chegaram nos assuntos mais comentados do Twitter, com mais de 54 mil citações, e os internautas lotaram a rede de memes.

“A Grimes chegando na creche do X Æ A-12 pra explicar como que carrega a bateria dele”, comentou um internauta. “O filho de Grimes e Elon Musk recebeu o nome de X Æ A-12 em homenagem ao macaco “Twelves” (dozes) do cantor Latino! Desejamos muita saúde para o novo Doze!”, brincou outro.

0

Últimas notícias