Graciele repudia boato de que engravidará com sêmen do filho de Zezé

Noiva de sertanejo ficou indignada com perguntas de seguidores a respeito de notícia falsa envolvendo gestação

atualizado 07/10/2022 12:38

Foto colorida de Graciele Lacerda Reprodução/Instagram

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda se indignou ao precisar esclarecer que não engravidará com o sêmen do enteado, Igor, filho do sertanejo com Zilu. A influenciadora, que planeja ter um filho com o cantor, se revoltou com o boato em sua rede social.

“Vai ter filho com o Igor?”, indagou um seguidor na caixa de perguntas aberta por Graciele no Instagram. Outro questionou: “O Igor vai doar o sêmen dele para você? É verdade isso?”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

A musa fitness rebateu a notícia falsa: “Gente, de onde vocês tiraram isso? Pelo amor de Deus, era só o que me faltava agora, alguém pode me dizer aonde tá isso?”. E prosseguiu: “Deus tenha misericórdia dessas pessoas que falaram um absurdo desse, eu fiquei chocada, passou dos limites de imaginação, mas enfim, nem vou falar disso”.

Em seguida, a noiva de Zezé detalhou o processo de inseminação e esclareceu que os espermatozóides são de Zezé Di Camargo.

“Meus embriões já estão feitos há muito tempo, estou na fase de implantação, então não estou fazendo embriões, eles já estão prontos. Levei mais de dois anos para conseguir um banco, porque tenho pouquíssimos óvulos por causa de vários fatores. Não quero falar desse assunto, porque não é momento, não é a hora, mas tenho poucos óvulos por causa da minha idade, da cirurgia da endometriose”, contou.

“Os embriões já foram feitos com uma punção que o Zezé fez, a gente fez vários embriões, já temos os nossos embriões, graças a Deus. Foi difícil de fazer mas conseguimos, agora estamos na fase de implantar e em breve vou poder dar uma notícia maravilhosa para vocês”, declarou.

Mais lidas
Últimas notícias