Graciele Lacerda iniciará processo para engravidar de Zezé di Camargo

"Estamos programando. Essa semana, ela vai fazer o congelamento dos óvulos e eu vou fazer o processo de punção", revela o sertanejo

atualizado 16/07/2019 8:02

Reprodução / Instagram

Futuramente, Zezé di Camargo poderá ser o mais novo papai. De acordo com o Blog do Leo Dias, sua esposa, Graciele Lacerda, começará esta semana o processo de congelar seus óvulos para poder engravidar. Inclusive, após anunciar que gostaria de ser mamãe, a empresária vem recebendo vários presentes dos fãs.

Zezé fez uma cirurgia de vasectomia há mais de 10 anos e, por isso, terá que passar por um processo para poder voltar a ser pai. “Estamos programando. Essa semana, ela vai fazer o congelamento dos óvulos e eu vou fazer ainda o processo de punção para tentar reverter a vasectomia. Aí sim, vamos fazer o acasalamento. Acho que ainda demora um tempinho. Estamos passando por todo esse processo antes de termos filhos”, explicou o sertanejo ao blog.

0

Graciele, inclusive, fez recentemente uma dieta para limpar o organismo e ajudar na questão da gravidez. “O intuito é limpar o corpo dos corantes, conservantes e outras coisas que consumimos, para fazer o congelamento com óvulos mais saudáveis. Agora, tenho que esperar descer a minha menstruação e depois iniciar o processo com as injeções. São 13 dias de injeções para estimular os óvulos”, revelou à revista Quem.

O casal está juntos há mais de 10 anos. Porém, a união ainda não é oficial. Por isso, o cantor escolheu o dia 20 de fevereiro de 2020 para, de fato, deixar a relação legal. A cerimônia ainda está em segredo, mas, ao que parece, será uma festança com direito a muitos convidados.

Últimas notícias