Graciele Lacerda excluiu o Instagram após assumir namoro com Zezé

Mesmo trabalhando com a internet quando conheceu Zezé, Graciele Lacerda deletou a rede social de fotos na época para evitar polêmicas

atualizado 08/11/2022 20:47

Foto colorida. Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo posam sorridente para fotos - Metrópoles Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo estão juntos a mais de 10 anos. Entretanto, o início da relação do casal não foi nada fácil para a influenciadora digital. Isso porque ela passou a ganhar muitos seguidores nas redes sociais naquela época e, com isso, ser alvo de diversas críticas. Mesmo com maior visibilidade e trabalhando com a internet, a jornalista excluiu a sua conta no Instagram logo que o casal assumiu o namoro.

“Quando comecei a namorar o Zezé, minha visibilidade aumentou muito e teve uma vez, quando eu já tinha 500 mil seguidores, que cheguei a deletar meu perfil no Instagram por um ano, eu não estava acostumada com os haters, fake news e um monte de gente falando comigo o tempo todo”, revelou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Graciele Lacerda lembra período antes da fama

“Eu nunca pensei em trabalhar como influenciadora, eu sempre tive redes sociais igual a todo mundo para mostrar o dia a dia, meus treinos, o jeito que eu cuidava da minha saúde e isso aguçava a curiosidade das pessoas”, completou a mulher de Zezé.

Algum tempo depois, quando resolveu voltar às redes sociais, Graciele Lacerda já estava sendo procurada por algumas marcas para fazer trabalhos publicitários. E foi, neste momento, que a influencer decidiu começar tudo do zero. Atualmente, ela conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e sua primeira parceria na internet continua até hoje.

Mais lidas
Últimas notícias