metropoles.com

Gloria Perez sobre pai de Daniella: “Ele se fechou na dor, implodiu”

Luiz Carlos Saupiquet Perez morreu dois anos após o assassinato de Daniella Perez, vítima de uma leucemia

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Daniella Perez
1 de 1 Daniella Perez - Foto: Divulgação

O documentário Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez fez muito sucesso na web e vários internautas questionaram o motivo do pai da atriz, Luis Carlos Perez, não ter sido citado na trama da HBO Max.

Em entrevista à revista Marie Claire, Gloria Perez, mãe da atriz, explicou o motivo de Luis Carlos não ter aparecido nem nas fotos do documentário.

0

“A seleção de fotos não foi feita por mim: apenas cedi os álbuns da família para a Tatiana [Issa] e o Guto [Barra, diretores de Pacto Brutal]”, falou a autora de novelas.

Em seguida, Gloria comentou sobre a morte do pai de Daniella: “Luis Carlos era muito ligado a Daniella e o câncer que o vitimou foi consequência direta do crime. Ele fechou-se na sua dor, implodiu.”

Luiz Carlos Saupiquet Perez morreu dois anos após o assassinato de Daniella, vítima de uma leucemia. Na época, Glória afirmou à revista Trip que ele não aguentou a dor da morte da Daniella. “Definhou”, disse a autora.

Gloria e Luiz se casaram em 1969 e tiveram três filhos: Daniella, Rodrigo e Rafael — este último também faleceu em virtude de complicações de uma cirurgia no cérebro, em 2002. O casal se separou em 1984, mas Luiz Carlos e Daniella seguiram muito próximos.

Compartilhar notícia