Globo quer ter no elenco filho de Claudia Raia e Edson Celulari
Enzo Celulari chamou a atenção da emissora ao participar do programa "Tamanho Família"
16/05/2017 05:17
O filho dos atores Edson Celulari, 59 anos, e Claudia Raia, 50, Enzo Celulari, 20, deve ser o próximo a ser incluído no elenco da TV Globo. Esse desejo da emissora começou quando o rapaz recebeu críticas positivas durante a participação no programa “Tamanho Família”, no último domingo (14/5).
Enzo estava acompanhando a mãe em uma edição especial da atração em homenagem ao Dia das Mães. Segundo o colunista Fernando Oliveira, do jornal “Agora”, o público comentou sobre a beleza do rapaz nas redes sociais. No programa, Claudia Raia disse que o filho odeia exposição e o chamou de “lorde, um príncipe inglês”.
A TV Globo não confirma oficialmente a informação, mas conversas de bastidores dizem que ele vai fazer um teste. Enzo não falou sobre o assunto em nenhuma rede social.Entre no canal de WhatsApp
do Metrópoles








