Giulia Costa desabafa sobre padrões de beleza: “Aceitação é processo longo”

Ela revelou que está evitando usar os filtros nos stories do Instagram, pois estava ficando 'viciada' no recurso

atualizado 15/10/2020 13:11

Giulia CostaReprodução/Instagram

A atriz Giulia Costa interagiu com seus seguidores do Instagram nesta quarta (15/10) e falou sobre a aceitação do corpo em tempos de rede social. Em um papo sincero, usando a ferramenta de stories do Instagram, a filha de Flávia Alessandra falou que existe uma pressão da sociedade sobre os padrões de beleza.

O assunto começou quando a jovem, de 20 anos, respondeu um seguidor que perguntou se ela estava malhando atualmente. “Eu não tô malhando e estou me sentindo mega mal por isso. É por uma questão estética também que me sinto mal, querendo ou não a gente se deixa levar por essas pressões. Hoje mesmo foi um dia pra mim que me senti horrível. Vi todo mundo fazendo um monte de procedimento e fiquei bem mal [risos]. Vi todo mundo bem bonito no Instagram e fiquei mal”, contou enquanto aparecia cuidando do rosto.

“Isso de a gente se aceitar e amar é um processo longo. Eu, claramente, ainda tenho problemas de autoestima e aceitação”, pontuou. Em seguida, Giulia reconheceu estar evitando usar os filtros do Instagram no stories. “Eu ia me ver sem filtro e me achava feia. Comecei a me viciar em filtro”, explicou.

Por fim, ainda na mesma pergunta, ela pontuou que, apesar de não estar malhando, não está parada e tem praticado yoga como atividade física.

0

Últimas notícias