Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar por multa nos EUA
Imagens gravadas por uma câmera policial mostram a modelo aos prantos, afirmando que estava sendo perseguida por um paparazzo

Gisele Bündchen foi vista chorando durante uma abordagem policial na Flórida, nos Estados Unidos, e afirmou estar sendo perseguida por um paparazzo. Após o caso, Charles Burkett, prefeito de Surfside, um vilarejo na Flórida, apoiou a modelo.
De acordo com o TMZ, ele criticou o policial por sua interação “totalmente inaceitável” com a modelo durante uma abordagem no trânsito nesta semana.
Burkett, enviou uma carta ao chefe de polícia interino da cidade, Henry Doce, detalhando sua consternação com a forma como trataram Gisele.
Na carta à polícia, Burkett escreveu que ficou “consternado” ao assistir à filmagem divulgada publicamente pela câmera corporal do agente, que mostra Gisele Bündchen em lágrimas durante a abordagem.
O prefeito qualificou o comportamento do policial como “postura desdenhosa” com a modelo. “Tudo o que não queremos ver na forma como nossa polícia interage e atende nossos moradores”, afirmou.
Charles ainda disse que o policial deveria ter demonstrado “mais empatia” e poderia ter feito um trabalho melhor, embora seja considerado um bom policial na comunidade.
Entenda o caso de Gisele Bündchen
No vídeo, Gisele diz que estava sendo perseguida por um paparazzo. O agente afirma reconhecê-la, mas ressalta que não pode impedir o fotógrafo de realizar o trabalho.
“Nada me protege… Não posso fazer nada, só quero viver minha vida”, diz ela ao policial, que sugere que ela faça uma denúncia em Miami Beach.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas








