Giovanna Lancellotti fala sobre vida de solteira: “Não estou na pista”

Capa da revista Quem, a atriz comentou sobre os nove meses em que está sem namorar e também sobre traição

atualizado 14/09/2018 11:38

Reprodução/Instagram

Solteira desde o término com o artista plástico Luca Ewbank, Giovanna Lancellotti revela que seu maior desafio tem sido no trabalho, com a personagem Rochelle, a patricinha insensível da novela Segundo Sol, da Globo. A atriz de 25 anos contou em entrevista à revista Quem, um pouco sobre a carreira, romance e sobre a dieta que fará para perder 5 quilos em 15 dias, por conta da personagem.

A atriz está empenhada com a reviravolta que vai ocorrer com Rochelle. Isso porque, a patricinha descobrirá na trama que sofre de uma doença rara, a Síndrome de Guillain-Barré (SGB). Giovanna já vem se preparando. “Ando na rua, e do nada tropeço, ou se estou fazendo alguma coisa, deixo cair para ir sentindo como será com a Rochelle”, contou.

0

A fase de solteira já dura 9 meses, mas ela disse que está sossegada e que agora consegue cuidar melhor de si, mesmo sentindo falta de dormir de conchinha. “Quando a gente namora, é inevitável dividir essa energia com a outra pessoa, dividir nosso tempo e a preocupação com o outro. A gente aprendeu muita coisa juntos, amadureceu e chegou a hora de cada um seguir esse caminho sozinho. Foi o meu namoro mais maduro.”

Giovanna revela também que já foi traída na vida e não perdoou, mas hoje em dia seria capaz de avaliar a situação. “Mas hoje não posso falar que nunca perdoaria. Acho que sim, pode acontecer”, explicou.

A idade, 25 anos, é para ela é tempo de mudança para a fase adulta e que o foco agora, é viver. “Claro que se eu encontrar uma pessoa, me apaixonar, não vou ficar lutando contra e vou viver isso. Mas não é o que estou procurando. Se acontecer, a gente segue o fluxo. O melhor de ser solteira é ser livre.”

Últimas notícias