metropoles.com

Giovanna Ewbank rebate crítica de Karina Bacchi: “Diz muito sobre ela”

Bacchi apontou que a apresentadora não deveria ter agido com rispidez contra a mulher racista. Giovanna rebateu o comentário

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Karina Bacchi e Giovanna Ewbank
1 de 1 Karina Bacchi e Giovanna Ewbank - Foto: Reprodução

Giovanna Ewbank não deixou barato o comentário de Karina Bacchi sobre o caso de racismo contra os filhos da esposa de Bruno Gagliasso, Titi e Bless. A ex-atriz apontou que a apresentadora não deveria ter agido com rispidez contra a mulher racista.

A esposa de Gagliasso respondeu um post da jornalista Maíra Azevedo sobre o assunto, e apontou que o comentário de Bacchi “diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela do que sobre mim”.

0

“Gente, quem não entendeu que a Karina queria era isso: polêmica? Ela quer mesmo se ajustar ao discurso conservador e se fortalecer com esse público! Repostar ela só faz ela crescer e é exatamente o que ela espera e deseja”, escreveu Maíra.

Por meio de um comentário na publicação, Giovanna respondeu: “É método! E quase respondi porque revolta quando se metem em como defendo meus filhos. Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista mostra como se ignora a violência que meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela do que sobre mim.”

Entenda

Karina Bacchi afirmou que a atitude da atriz de xingar a mulher que cometeu o ataque não foi correta. “Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir”, disse Bacchi no podcast Positivamente.

Ela continuou o pensamento com um questionamento sobre o acontecimento. “Eu acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente também está dando em nossas reações, em reagir?”, refletiu.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?