Giovanna Antonelli recria cena de O Clone com Murilo Benício; veja

Os atores Giovanna Antonelli e Murilo Benício reviveram uma das cenas marcantes em que Lucas vê Jade dançando em O Clone e divertiram fãs

atualizado 10/03/2023 14:02

montagem com Giovanna Atonelli e Murilo Benício - metrópoles Foto: Instagram/Reprodução

Giovanna Antonelli e Murilo Benício escolheram um jeito bem diferente de sextar esta semana. Os dois reviveram seus personagens na novela O Clone, Jade e Lucas, em um vídeo divertido, que arrancou boas risadas de fãs e amigos do ex-casal.

Nas imagens, Giovanna incorpora a personagem árabe com panelas e um ralador presos ao corpo. Enquanto dança, ela bate nos utensílios com uma colher e um espátula, para entrar no ritmo da dança do ventre — embora incorpore uma performance um tanto contemporânea. Do outro lado, Murilo reage à cena com caras de choque e estranhamento. “O Lucas vendo a Jade dançar depois de 20 anos”, escreveram nas imagens. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

A ideia agradou fãs e amigos, que deixaram risadas nos comentários. “Sem condições”, se divertiu Giovanna Lancellotti. Livia Lagatto entrou na onda da novela e pediu: “Chama o Dr. Albieri”. 

Mais que parceiros em O Clone, Giovanna Antonelli e Murilo Benício são amigos na vida real e também já foram casados. Eles começaram o relacionamento em 2001, na época em que gravaram a trama como par romântico, e ficaram juntos até 2005. Juntos, eles são pais de Pietro, de 17 anos. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli)

Mais lidas
Últimas notícias