Gilberto Gil lamenta morte de Silvio Santos e posta foto de selinho
O cantor fez uma homenagem a Silvio Santos nas redes sociais com um foto beijando o apresentador

O cantor Gilberto Gil fez uma homenagem ao apresentador Silvio Santos, que morreu neste sábado (17/8). Nas redes sociais, o artista publicou uma foto em que dá um selinho no ícone da TV.
“Nossos domingos nunca mais serão os mesmos. Descanse em paz, Silvio Santos”, escreveu o cantor em uma postagem no Instagram.
O momento aconteceu em 2001, em uma participação de Gilberto Gil no programa Teleton, que tinha o objetivo de arrecadar doações para crianças com deficiência.
A esposa do cantor, Flora Gil, também lembrou o selinho. “Tomei um susto danado quando Silvio lascou um selinho em Gil 🩵em seguida a chamada na imprensa vinha como ‘beijo gay ‘. Uma bobagem pra chamar público. Fato é que Silvio lascou um selinho em Gil demostrando afeto e respeito. Descanse em paz!”, comentou.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesMorte de Silvio Santos
Silvio Santos, um dos maiores nomes da história da TV brasileira, morreu aos 93 anos, na madrugada deste sábado (17/8). Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

















