Gil toma medida drástica contra homofóbicos: “Vão me engolir no topo”

O ex-BBB usou as redes sociais para avisar que não aceitará mais ser alvo de preconceito

atualizado 30/06/2021 12:57

Gil do VigorReprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (30/6), Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, garantiu que irá tomar medidas judiciais contra os haters que insistem em atacá-lo nas redes sociais. O economista e ex-BBB relata que tem sido alvo de ofensas homofóbicas.

“Para meus amores e para aqueles que falaram no Instagram que bicha escandalosa não pode ser ministro, um recado: Eu estou indo ao PhD na California, vou me dedicar 100% e você vai me engolir no top! Não gostar de mim ok, mas usar de homofobia para me ofender? Nao!”, escreveu o economista.

“E vou começar a processar esses lindinhos… meu amor, segure seu dedinho antes de destilar seu preconceito, porque homofobia é CRIME!!!”, alertou.

0
Dia do Orgulho LGBTQIA+

Gilberto Nogueira foi um dos convidados do Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta segunda-feira (28/6). O ex-BBB conversou com a apresentadora sobre o Dia do Orgulho LGBTQIA+, celebrado mundialmente no dia 28 de junho. Em homenagem a data comemorativa, Gil foi capa da edição de O Globo.

Fátima falou sobre o lançamento recente do livro de Gil, e mostrou ser leitora da obra. O pernambucano comentou o atual momento de sua vida e disse ser a realização de um sonho.

“No livro, eu criei um roteiro da minha vida. Eu tinha todo um contexto, entrando no Big Brother Brasil… Era uma novela da minha vida e ver tudo isso acontecer é muito surreal. Às vezes eu penso que estou em coma e depois vou acordar, era um sonho”, brincou.

0

Diante de um quadro de personalidades LGBTQIA+, Gil foi questionado por Fátima quem faltaria naquela seleção e ele não pestanejou para responder: “A Pabllo!”, disparou. “Será?!”, rebateu Fátima.

O economista foi então surpreendido quando começou a tocar a música de Ama, Sofre e Chora, de Pabllo Vittar, e, em seguida, a cantora entrou no palco para performar ao vivo.

Veja o momento:

Após se apresentar, Pabllo trocou elogios com Gil e conversou com Fátima.

“A primeira vez que o vi no BBB eu e minha mãe já ficamos encantadas, minha mãe é muito fã dele, conversa com a mãe dele, ele fala muito de representatividade. Mas o Gil por si só ao olhar para a história dele a gente vê quantas pessoas ele já deve ter inspirado”, disse a artista.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias