Gil muda o visual para tirar visto para os EUA: “Homem decente”

Ex-BBB passará uma temporada no país norte-americano após ser selecionado para estudar em uma universidade local

atualizado 18/06/2021 11:20

Gilberto NogueiraReprodução

Na noite dessa quinta-feira (17/6), Gil do Vigor mostrou o visual repaginado em seus Stories do Instagram. O ex-BBB mostrou o novo corte de cabelo e a barba feita. Tudo por um bom motivo: ele irá tirar o visto que permite sua entrada nos Estados Unidos.

“E aí, minha gente. Olha aqui. Agora, sim, eu estou um homem decente para tirar o meu visto. Que trabalho. Quando eu digo que é o melhor do mundo. Olha isso, a perfeição. Amo vocês e vigora!”, brincou Gil.

0
Aprovado no exterior

Doutorando em Economia, o pernambucano Gilberto Nogueira foi selecionado para duas universidades americanas enquanto ainda estava dentro do BBB21. O brother conquistou uma bolsa para PhD, na University of California, em Davis; e outra para a Universidade do Texas.

Em fevereiro, por seus feitos acadêmicos – e talvez pela visibilidade que ganhou através do BBB21 -, Gil acabou sendo lembrado pela Embaixada dos Estados Unidos no Brasil no âmbito das comemorações do Mês da História Negra.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias