Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Gerard Butler mostra casa toda queimada após incêndio na Califórnia

As labaredas vêm se alastrando pelo estado desde a última quinta-feira (7/11)

12/11/2018 11:23
Compartilhar notícia
Gerard Butler mostra casa toda queimada após incêndio na Califórnia
Gerard Butler mostra casa toda queimada após incêndio na Califórnia

Gerard Butler usou as redes sociais neste domingo (11/12) para mostrar aos seguidores como ficou a sua casa após ser destruída pelo maior incêndio já visto na Califórnia. As labaredas vêm se alastrando pelo estado desde a última quinta-feira (7/11).

“Retornei para a minha casa em Malibu após sermos evacuados. Momento devastador na Califórnia. Inspirado como sempre pela coragem, espírito e sacrifício de bombeiros”, escreveu o ator.

Além de Butler, milhares de pessoas deixaram seus lares. Entre eles, a família de Kim Kardashian, Will Smith e Lady Gaga.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters