George R.R. Martin faz confissão sobre o 6º livro de Game Of Thrones

O escritor explicou que conseguiu ter um grande avanço em 2020 e que está trabalhando em outras séries baseadas no universo

atualizado 10/03/2022 17:01

George R. R. MartinDan MacMedan/WireImage

George R.R. Martin criou a franquia Game Of Thrones que, pouco tempo depois, virou uma das maiores séries de televisão da década. O decepcionante final do programa de TV, que não seguiu a história do escritor, pode ter aumentado a pressão pela continuação da saga de Jon Snow e companhia. The Winds of Winter é o sexto livro da aventura.

House of the Dragon: veja o primeiro teaser do spin-off de GoT

Em seu blog pessoal, Martin contou o seu progresso nos dois últimos anos e desabafou sobre a cobrança. “Claro que continuo trabalhando em The Winds of Winter. Já repeti isso centenas de vezes em centenas de lugares, e ter que repetir é cansativo. Fiz muito progresso no livro em 2020 e menos em 2021… mas ‘menos’ não quer dizer ‘nenhum'””, afirmou.

0

O escritor também explicitou que está produzindo outro livros relacionados à franquia original, como o segundo volume do Arquimeistre Gyldayn, Fogo & Sangue e O Cavaleiro do Sete Reinos e ainda revelou que “especialmente agora que há uma série sobre eles em desenvolvimento”.

O livro As Crônicas de Gelo e Fogo começou a ser escrito em 1996 e a história ainda não foi concluída. Por conta disso, a HBO seguiu o título até a sua quinta edição e, nas duas últimas temporadas, seguiu outra inspiração e foi muito criticada.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias