Geisy Arruda faz pose sexy e convida seguidores para ménage

A youtuber usou as redes sociais para interagir com fãs durante a madrugada. Ela postou fotos de lingerie e respondeu comentários picantes

atualizado 16/12/2019 19:04

Instagram/Reprodução

Geisy Arruda causou nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (16/12/2019). A youtuber usou a função Stories do Instagram para mostrar registros provocantes e interagir com o público, com direito a foto de lingerie, perguntas indiscretas dos seguidores e até convite para um ménage a trois.

“Eu e uma ‘amiga’ morremos de tesão por você. Vamos?”, perguntou um fã. Rápida na resposta, Geisy respondeu questionando o endereço dos interessados. “Vamos! Bora! Vocês moram onde?”, escreveu.

0

Após ter a resposta contestada por um seguidor, por já ter afirmado que “não divide homens”, Geisy retrucou: “Isso entra como fetiche, é outra coisa. Estava me referindo a ter relacionamentos com homens comprometidos”.

Crítica ao livro

Depois, ela respondeu à crítica sobre a temática de seus contos. “Sempre focados em traição”, disse um seguidor.  “Não é novela da Globo. É um livro sobre putaria, fetiche de ser corno, masturbação, suruba, mulher comendo homem”, revidou Geisy.

Comandando um canal no YouTube desde agosto de 2019, a ex-integrante do programa A Fazenda lançou, no dia 5 de dezembro, O Prazer da Vingança, seu primeiro livro de contos eróticos. Após o lançamento da obra, que reúne 11 histórias picantes, ela embarcou para Portugal, para curtir as férias.

Reprodução/Instagram

Últimas notícias