Gato Preto debocha de operação policial após ter Porsche apreendido
O influenciador teve o celular pessoal e o veículo de luxo apreendidos em uma operação da Polícia Civil de São Paulo nesta sexta-feira (5/9)
atualizado
Compartilhar notícia

O influencer Gato Preto foi alvo de uma nova operação da Polícia Civil de São Paulo nesta sexta-feira (5/9). Os policiais estiveram na casa em que ele mora com Bia Miranda com um mandado de busca e apreensão e levaram o celular dele.
Os policias também apreenderam uma Porsche vermelha, carro de luxo do influenciador. Mesmo assim, Gato Preto desdenhou e fez pouco caso da operação policial. Questionado por Bia Miranda se o dia dele tinha sido estragado com a operação, o influencer foi sincero:
“Estragou, não. Eu tenho outro carro”, respondeu Gato Preto, sorrindo.
Busca e apreensão
A Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão na casa do influenciador Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, na manhã desta sexta-feira (5/9), em São Paulo. Um Porsche e celulares foram apreendidos até o momento.
A operação é feita por policiais do 15° DP (Itaim Bibi). “As diligências prosseguem visando o total esclarecimento dos fatos e responsabilizações”, informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP).








