Gabriela ex-Pugliesi revela crença em ETs e critica planeta Terra

Em seus stories do Instagram, a musa fitness falou sobre sua espiritualidade, aprendizados e seres extraterrestres

atualizado 10/01/2022 12:03

Gabriela PugliesiReprodução/Instagram

Gábi, ex-Gabriela Pugliesi, utilizou o seu Instagram no último domingo (9/1) para contar um pouco mais sobre sua espiritualidade e sobre suas crenças em relação ao nosso planeta e à vida fora dele.

Em dezembro, ela foi duramente criticada por fazer publi em área atingida na Bahia.

Ela afirmou que não acredita que a raça humana esteja sozinha no universo. “Obviamente eu acredito em extraterrestre. Acredito que nosso planeta é atrasadíssimo. Sou espírita, logo acredito em outras vidas, em reencarnações, em vida após a morte. Principalmente que essa nossa vida aqui é a menor e mais rápida de todas”, começou escrevendo a musa.

0

Ela também aproveitou o momento para falar sobre sua espiritualidade. “Por isso é bom que a gente passe quase todo o tempo focado em evoluir e ser uma pessoa melhor. Por isso também sou extremamente positiva e vejo o lado bom de tudo. Porque, de fato, essa vida para mim é um flash de segundo. Não problematizo nada e aprendo com tudo”, explicou ela.

Recentemente, Gabriela retirou o Pugliesi de seu nome. Referente a seu primeiro marido, Thiago Pugliesi. “Trocar de nome no Instagram pode ser uma bobagem para muita gente, mas para mim representa muita coisa. Principalmente para eu sempre lembrar que tudo que fiz foi sozinha. Desde sempre, errando ou acertando”, explicou ela na ocasião.

A musa fitness também aproveitou para brindar o seu estado atual. “Esse momento também acompanha o que estou vivendo agora e como quero seguir. A minha coragem de sempre entrar para a vida sem medo e principalmente recomeçar quantas vezes for preciso me ensinou a ser forte, resiliente. A acreditar cada dia mais em Deus, porque em todas as vezes que eu tive que recomeçar, eu sabia que era o melhor para mim e foi”, finalizou Gabriela, que hoje namora Tulio Dek.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias