Gabriel Medina posta frase enigmática após encontro com Yasmin Brunet

Os dois se encontraram pela primeira vez após o fim do casamento no lançamento da Gyka, marca de roupas da influencer Gessica Kayane

atualizado 15/03/2022 9:41

A modelo Yasmin Brunet e o surfista Gabriel Medina se encontraram pela primeira vez após o fim do casamento, em janeiro deste ano. Eles foram ao lançamento da Gyka, marca de roupas da influencer Gessica Kayane, em São Paulo, e o atleta publicou uma frase enigmática em seu Instagram logo após o encontro.

“O homem quando está em paz não quer guerra com ninguém. Let’s go home! Boa noite :)”, escreveu Medina, na madrugada desta terça-feira (15/3), logo após o evento de Gessika Kayane.

0

Yasmin Brunet e Gabriel Medina posaram separados para as fotos e não ficaram próximos durante o evento.

Yasmin e Medina ficaram casados por cerca de dois anos. A relação dos dois foi marcada por brigas com a família do surfista profissional.

Polêmica

Logo após surgirem rumores de que Gabriel Medina estaria vivendo um affair com a influencer Vanessa Lopes, Yasmin Brunet retirou o sobrenome do ex-marido de suas redes sociais. Desde que o ex-casal anunciou o divórcio, a modelo ainda usava “Medina” em suas redes sociais.

Além de tirar o nome do ex de suas redes sociais, a modelo também parou de seguir Medina no Instagram.

Gabriel Medina

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias