Gabi Melim revela que ficou com sequela da Paralisia de Bell
Diagnosticada com Paralisia de Bell, a cantora Gabi Melim contou como tem sido a recuperação e revelou próximos passos

Gabi Melim trouxe novidades para os seguidores neste sábado (4/1). A cantora revelou que tem se recuperado bem após o diagnóstico de Paralisia de Bell, revelado em dezembro, e contou quais são os próximos passos da carreira.
De acordo com o relato, a artista recebeu alta da fisioterapia e está cerca de 90% recuperada. Ela ficou com um desvio no lábio como sequela, mas garantiu que é parte do processo de recuperação.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas“Eu não esperava que fosse ser tão rápido, tem gente que demora um, dois anos, seis meses. Não imaginava que eu fosse evoluir tão rapidamente’, comemorou.
A cantora lembrou ainda que precisou cancelar a turnê, mas que agora se prepara para divulgar as novas datas de shows e o lançamento de um novo álbum.
Assista:
Ver essa foto no Instagram












